Sobre mim: Eu nasci na África do Sul e estou envolvido no mundo dos cavalos há 50 anos como cavaleiro, treinador, criador de cavalos de corrida e proprietário de clubes de equitação. Eu sou o fundador, proprietário e gerente de turnê da Colonia Horseriding, com 20 anos de experiência em turismo internacional e trabalho em 3 continentes.
 
Eu comecei a andar e competir desde que era muito jovem. Eu frequentei uma escola de agricultura para completar minha educação relacionada à criação de animais, seguida por uma licenciatura em química para reforçar meus conhecimentos práticos, sempre montando, competindo e treinando uma equipe de salto de sucesso para crianças. Eu viajei o mundo avançando no meu conhecimento eqüino (meu diploma mais importante é o British Horse Society Instructors Advanced Jumping de nível olímpico).
Em 2012, completei o curso "El Caballo" oferecido pelo Ministério da Agricultura da Argentina, onde contatei os melhores veterinários, criadores e cavaleiros do país. Também completei o diploma de Formadores de Cavalo Puro Raça da Carrera de Argentina, que é um dos mais prestigiados do mundo.
Os cavalos Criollos se originaram em 1535, quando o fundador de Buenos Aires, Pedro de Mendoza, trouxe 100 cavalos andaluzes para o Rio de la Plata de Cádiz, na Espanha. Em 1540, hostilidades com as populações nativas forçaram os espanhóis a deixar Buenos Aires e libertarem entre 12 e 45 cavalos. Quando Buenos Aires foi refundada e povoada em 1580, estima-se que a população de cavalos selvagens era de cerca de 12.000. Desde então, reproduzindo-se na natureza, os "criollos" desenvolveram a capacidade de sobreviver em calor e frio extremos, subsistindo com pouca água e comendo gramíneas secas da região.
 
Nossa equipe de cavalos é utilizada para as tarefas do campo pelos nossos assistentes gauchos, e especialmente treinados por eles e por mim para serem montados por cavaleiros experientes e também por iniciantes.
Trabalhamos com pessoas nascidas e criadas no Uruguai, que realmente conhecem a área, os costumes locais e a história. Apoiamos o turismo sustentável, não aceitando grandes grupos e contratando pequenos empreendedores (nosso guia local, assistentes gauchos, transferências e churrasqueira familiar). A minha promessa é proporcionar-lhe uma experiência autêntica, longe das decepções típicas para os turistas, respeitando a natureza e a cultura locais.
Hello, eu sou David!
Gaucho horseriding near Buenos Aires with criollo horses through countryside and on the beach
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now
DOMINO