Sobre mim: Eu nasci na África do Sul e estou envolvido no mundo dos cavalos há 50 anos como cavaleiro, treinador, criador de cavalos de corrida e proprietário de clubes de equitação. Eu sou o fundador, proprietário e gerente de turnê da Colonia Horseriding, com 20 anos de experiência em turismo internacional e trabalho em 3 continentes.
 
Eu comecei a andar e competir desde que era muito jovem. Eu frequentei uma escola de agricultura para completar minha educação relacionada à criação de animais, seguida por uma licenciatura em química para reforçar meus conhecimentos práticos, sempre montando, competindo e treinando uma equipe de salto de sucesso para crianças. Eu viajei o mundo avançando no meu conhecimento eqüino (meu diploma mais importante é o British Horse Society Instructors Advanced Jumping de nível olímpico).
Em 2012, completei o curso "El Caballo" oferecido pelo Ministério da Agricultura da Argentina, onde contatei os melhores veterinários, criadores e cavaleiros do país. Também completei o diploma de Formadores de Cavalo Puro Raça da Carrera de Argentina, que é um dos mais prestigiados do mundo.
Os cavalos Criollos se originaram em 1535, quando o fundador de Buenos Aires, Pedro de Mendoza, trouxe 100 cavalos andaluzes para o Rio de la Plata de Cádiz, na Espanha. Em 1540, hostilidades com as populações nativas forçaram os espanhóis a deixar Buenos Aires e libertarem entre 12 e 45 cavalos. Quando Buenos Aires foi refundada e povoada em 1580, estima-se que a população de cavalos selvagens era de cerca de 12.000. Desde então, reproduzindo-se na natureza, os "criollos" desenvolveram a capacidade de sobreviver em calor e frio extremos, subsistindo com pouca água e comendo gramíneas secas da região.
 
Nossa equipe de cavalos é utilizada para as tarefas do campo pelos nossos assistentes gauchos, e especialmente treinados por eles e por mim para serem montados por cavaleiros experientes e também por iniciantes.
Trabalhamos com pessoas nascidas e criadas no Uruguai, que realmente conhecem a área, os costumes locais e a história. Apoiamos o turismo sustentável, não aceitando grandes grupos e contratando pequenos empreendedores (nosso guia local, assistentes gauchos, transferências e churrasqueira familiar). A minha promessa é proporcionar-lhe uma experiência autêntica, longe das decepções típicas para os turistas, respeitando a natureza e a cultura locais.
Hello, eu sou David!
Gaucho horseriding near Buenos Aires with criollo horses through countryside and on the beach